Claudia Leitte anuncia que lançará música com Anitta e elogia cantora


Claudia Leitte, que lançou recentemente sua turnê "My carnaval", vai gravar uma parceria inédita com Anitta. As duas estão estudando três canções, e definirão juntas uma data que seja favorável ao planejamento artístico de ambas. Em entrevista ao site Extra, a intérprete de "Baldin de gelo" explicou sobre o cronograma e relatou o motivo de ter adiado o lançamento da parceria, aguardado pelos fãs desde a metade de 2017:

— Eu componho muita coisa, e preciso respeitar uma certa cronologia, para fazer sentido, contar uma história. Anitta contou a novidade numa entrevista no ano passado, e eu não falei nada porque tinha essa sequência que não podia ferir. A sequência é importante para mim — conta Claudia Leitte, que atualmente está trabalhando "Carnaval".


Anitta já anunciou que dará foco à carreira internacional em 2018. No Brasil, a artista lançará apenas parcerias, como a que divulgou na última terça-feira com Silva. Ela e Claudia, no entanto, já compartilham afinidades há tempos. A loira é só elogios ao fenômeno do pop brasileiro:

— Anitta é incrível. As coisas que ela faz são massa: com atitude, personalidade, olhando lá na frente. Ela tem ousadia e garra. É muito louvável, sobretudo nos tempos de hoje, em que as pessoas estão se perdendo. É bom ver uma mulher brasileira, linda e forte, realizando os próprios sonhos com honestidade.

Anitta e Claudia Leitte já dividiram o palco do "Música boa ao vivo", apresentado anteriormente pela intérprete de "Paradinha". As duas também fizeram o show da festa "Combatchy" em outubro de 2017.


Comentários

أحدث أقدم