Dia 13 tem Corrida do Padroeiro em Garanhuns


O calendário de Corridas de Rua em Garanhuns segue movimentado. Na próxima quarta-feira, dia 13 de junho, feriado do Padroeiro da Cidade (Santo Antônio), acontece a Corrida do Padroeiro.

Com percursos de 5 e 10 quilômetros, a primeiraedição da Corrida tem largada prevista para as 19h, em frente a catedral de Santo Antônio, no centro da Cidade. As inscriçõespodem ser realizadas diretamente na Paróquia de Santo Antônio, na Secretaria Paroquial. Para garantir presença no evento, o corredor deve desembolsar R$ 50.

Atleta Inscrito garante um kit contendo número de peito, alfinetes, camisa do evento e chip de cronometragem. Ao fim da prova, todos os corredores inscritos receberão Medalha Personalizada de participação. Os três primeiros colocados, nos naipes masculino e feminino, receberão premiação. A 1ª Corrida do Padroeiro é uma realização da Catedral de Santo Antônio e conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.

SE LIGUE NO PERCURSO - Avenida Santo Antônio (Largada defronte a Catedral) - Rua Nilo Peçanha - Rua Dr. José Mariano - Av. Rui Barbosa (sentido centro/subúrbio) - Contorna a Praça Tavares Correia (Relógio de Flores) - Av. Rui Barbosa (sentido subúrbio-centro) - Rua XV de Novembro - Av. Dantas Barreto - Av. Barão do Rio Branco - Av. Santo Antônio (defronte a Catedral) - Final da prova de 5km. A atleta dará mais uma volta no percurso para completar a prova dos 10km.

Comentários

أحدث أقدم