Joelma conta que o pai espancava a mãe: 'me marcou a vida inteira'


Joelma abriu o coração e falou sobre um drama pessoal que enfrentou na infância, quando presenciou por várias vezes a mãe sendo espancada pelo pai dentro de casa.
"Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira. Presenciei a minha mãe na máquina de costura, umas 6h da manhã, com o rosto todo machucado, e as lágrimas caindo, e ela ali costurando. Isso me marcou de uma maneira que eu tive um sentimento muito ruim com o meu pai durante muitos anos. Graças a Deus, isso já se resolveu. Eu pedi perdão pra ele, ele pediu pra mim, e a gente chorou muito", conta ela, em entrevista ao "Selfie mulher", canal no YouTube do ator Rodrigo Phavanello.

Durante a entrevista, a cantora também falou do fim do casamento com o guitarrista Ximbinha, em 2015: "Quando eu me separei, claro que é um baque, você sofre, mas eu disse pra mim: 'mais de três meses, não. Eu vou chorar tudo o que tiver que chorar, sofrer tudo o que tiver que sofrer durante três meses, depois daí, acabou!"

O assunto surgiu por causa da música que Joelma lançou com a cantora Marília Mendonça, chamada "Perdeu a razão". A letra da canção passa uma mensagem sobre violência contra a mulher. Joelma conta que chorou ao gravar a música.

"Não sabia que essa música ia mexer tanto comigo. Quando chegava no refrão da música, passava um filme na minha cabeça, e eu desabava", diz. Assista ao vídeo:

Comentários

أحدث أقدم