Luan Santana tem ataque de estrelismo durante sua passagem no São João de Caruaru - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sábado, 16 de junho de 2018

Luan Santana tem ataque de estrelismo durante sua passagem no São João de Caruaru


Um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) tem causado polêmica ao envolver o cantor sul-mato-grossense Luan Santana. Na gravação, repórter de TV local comenta que o artista exigiu que uma grade fosse colocada entre ele e a imprensa e também teria se recusado a atender fãs.
Nas filmagens, uma jornalista narra o mal-estar causado entre os jornalistas que participavam da cobertura do show durante o tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. Nas imagens, ela comenta que de todos os artistas que compareceram à festa não fizeram essa exigência.
“Infelizmente não dá para a imprensa fazer o seu trabalho […] a exigência foi do próprio Luan Santana, ele quem pediu para que a imprensa ficasse afastada”, comenta a repórter.
O vídeo continua e a jornalista conversa com o assessor de imprensa do Instituto do Câncer Infantil do Agreste. Conforme a repórter, o assessor já teria conversado com a produção do cantor para que as crianças pudessem conhecê-lo, mas de última hora, Luan teria recusado receber os pacientes do hospital.



“Mandamos e-mail para a produção há quase um mês atrás, e ficou tudo acertado que iriamos trazer as pacientes […] e quando chegamos aqui fomos extremamente maltratados, nem sequer fomos recebidos pela produção”, disse o assessor.
Segundo ele, seriam duas crianças com câncer que gostariam de conhecer o artista. “A forma delas terem o contato com ele, seria uma forma de amenizar o sofrimento [da doença]. Eu cheguei aqui expliquei para ele [Luan] que as crianças seriam uma exceção, mas ele foi curto e grosso e disse que não daria para atender”, diz o assessor do instituto.
O vídeo prossegue e, em determinado momento, o cantor é vaiado pelo público que acompanha a coletiva. Posteriormente, devido aos vários pedidos, Luan Santana recebeu as crianças em seu camarim.




Fonte: MidiaMax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana