Luan Santana tem ataque de estrelismo durante sua passagem no São João de Caruaru


Um vídeo publicado nas redes sociais na noite desta sexta-feira (15) tem causado polêmica ao envolver o cantor sul-mato-grossense Luan Santana. Na gravação, repórter de TV local comenta que o artista exigiu que uma grade fosse colocada entre ele e a imprensa e também teria se recusado a atender fãs.
Nas filmagens, uma jornalista narra o mal-estar causado entre os jornalistas que participavam da cobertura do show durante o tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco. Nas imagens, ela comenta que de todos os artistas que compareceram à festa não fizeram essa exigência.
“Infelizmente não dá para a imprensa fazer o seu trabalho […] a exigência foi do próprio Luan Santana, ele quem pediu para que a imprensa ficasse afastada”, comenta a repórter.
O vídeo continua e a jornalista conversa com o assessor de imprensa do Instituto do Câncer Infantil do Agreste. Conforme a repórter, o assessor já teria conversado com a produção do cantor para que as crianças pudessem conhecê-lo, mas de última hora, Luan teria recusado receber os pacientes do hospital.



“Mandamos e-mail para a produção há quase um mês atrás, e ficou tudo acertado que iriamos trazer as pacientes […] e quando chegamos aqui fomos extremamente maltratados, nem sequer fomos recebidos pela produção”, disse o assessor.
Segundo ele, seriam duas crianças com câncer que gostariam de conhecer o artista. “A forma delas terem o contato com ele, seria uma forma de amenizar o sofrimento [da doença]. Eu cheguei aqui expliquei para ele [Luan] que as crianças seriam uma exceção, mas ele foi curto e grosso e disse que não daria para atender”, diz o assessor do instituto.
O vídeo prossegue e, em determinado momento, o cantor é vaiado pelo público que acompanha a coletiva. Posteriormente, devido aos vários pedidos, Luan Santana recebeu as crianças em seu camarim.




Fonte: MidiaMax

Comentários

أحدث أقدم