Marido de Simone tem suposta rixa com Simaria sua cunhada


A dupla Simone e Simaria é hoje o maior fenômeno do Brasil. As duas têm feito enorme sucesso com as músicas lançadas e o enorme carisma das irmãs fez com que a Globo as levassem para o The Voice Kids, onde são técnicas.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, nem tudo são flores na vida das ‘coleguinhas’. O marido de Simone, o empresário Kaká Carvalho, teria uma suposta rixa com a cunhada. Ele, inclusive, não segue a cantora nas redes sociais.
Um boato no mundo sertanejo dá conta de que Kaká sempre quis que a mulher saísse em carreira solo, já que Simone possui mais carisma que Simaria. As duas, vale lembrar, estão curtindo férias após um complicado início do ano.
SIMARIA JÁ TEM DATA PARA RETORNAR AOS PALCOS COM SIMONE
Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, está afastada dos palcos há quase dois meses desde que foi diagnosticada pelos médicos com tuberculose ganglionar. Desde então a cantora tem se dedicado aos tratamentos e deixou a agenda de compromissos para a irmã cumprir
Os fãs, no entanto, estão ansiosos pelo retorno de Simaria aos palcos. Na segunda-feira, 11 de junho, Simone acabou contando durante um show na Festa Junina de Votorantim que a irmã foi autorizada pelos médicos para participar da gravação do novo clipe da dupla da música Ligação.
Empolgada, Simone cantou um trecho da nova canção e explicou que se trata de um homem que terminou o relacionamento pelo telefone. “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você”, diz o refrão.
A cantora revelou que o retorno de Simone aos palcos deve acontecer no dia 09 de agosto em um show no Espaço das Américas, em São Paulo. “No mês de julho vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria. Ela está com uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela, a coisa mais linda da vida”, disse.
Fonte: TVFOCO

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem