'Sempre sonhei em cantar no São João de Caruaru' diz Léo Santana




"Sempre sonhei em cantar no São João de Caruaru", Léo Santana.

A última e principal atração da noite foi o baiano Léo Santana. O pagode, o axé, a swingueira e a energia do ex-vocalista do Parangolé transformaram o Pátio no Carnaval de Salvador. Músicas como "Várias Novinhas", "Encaixa" e "Santinha" levantaram o público.
"Quero agradecer pelo carinho. É uma honra pra mim fazer parte do São João de Caruaru. É um evento totalmente tradicional e um gênero musical distinto, como o meu, fazer parte de um evento como esse é de muita gratidão a Deus e a vocês", disse Léo Santana.


Pela primeira vez no Maior e Melhor São João do Mundo, Léo Santana foi a última apresentação da véspera de São Pedro no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Também fizeram show na noite da quinta-feira (28) os artistas Diego Cabral, Dorgival Dantas e Mano Walter.

O cantor e compositor Diego Cabral foi a primeira atração da noite. Durante o show, ele contou com a participação de Michelle Melo. "Quero agradecer demais a Caruaru. Foi a minha história e eu desejava faz tempo. Estou comemorando 20 anos de carreira e foi o primeiro ano aqui de muitos", comentou o artista.

O forrozeiro Dorgival Dantas levou muito romantismo para o público. Canções como "Paixão Errada" e "Destá" animaram a multidão. "Eu tento passar o máximo de alegria, felicidade e bem que eu puder. Eu acredito no amor, no carinho, no respeito, em uma história bonita. É isso que eu quero na minha vida, é isso a vida", destacou Dorgival.



Comentários

أحدث أقدم