Após brigas, Anitta grava com Maluma e fala: 'Crescer e evoluir'


Anitta anunciou, nesta terça-feira (18), que já gravou como técnica do "La voz México" — a versão do "The Voice" no país latino, ao lado de Maluma. Assim como a brasileira, o colombiano será um dos jurados do programa de calouros. Anitta e Maluma, que já gravaram juntos a música "Sim ou não" e passaram por uma rusga no passado, estarão lado a lado na atração da TV mexicana transmitida pela Fox. No Instagram, a cantora afirmou que a experiência tem mudado sua vida:

"E quando você pensa que uma oportunidade já te trouxe coisas boas o suficiente na vida... Ela te mostra que você sempre pode se surpreender e crescer e evoluir cada vez mais. Mais um coach anunciado: Maluma estará conosco toda semana e eu quero dizer que este é mais um motivo pra dizer que esse programa tem mudado a minha vida e a minha pessoa de uma forma MUITO engrandecedora. Sou grata mais uma vez".
O nome dos dois virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. Apesar da homenagem da colega, Maluma ainda não se pronunciou em suas redes sociais sobre a retomada da parceria com Anitta. Em entrevista ao EXTRA em 2017, o colombiano despistou a crise e elogiou a brasileira. Ainda assim, Maluma frisou que soube pelas redes sociais que a canção que eles gravaram juntos havia sido primeiro lugar no Prêmio Multishow de 2017.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem