Metroplaza foi escolhida como a melhor casa de shows que Garanhuns já teve



Uma enquete ocorreu entre os dias 22 a 28 de agosto no nosso Facebook, a pergunta era a seguinte Qual foi a melhor casa de shows de Garanhuns ? os nossos seguidores votaram em nossa enquete escolheram a Metroplaza como a melhor casa de shows que Garanhuns, com 78% dos votos já a Arena Hall, que também foi desativada alguns anos atrás, ficou com 22% dos votos.



O Histórico


O metroplaza foi fundado com o objetivo de proporcionar aos habitantes de Garanhuns e do agreste meridional, uma casa de eventos constituída de Oito câmarotes duplos e trinta e quatro simples. Foi também o1construido sobre as mas modernos técnicas arquitetônicas do mercado da construção de eventos culturais artísticos, religiosos e sociais.

Sua inauguração ocorreu no dia 16/11/1999 com apresentação do Grupo Molejo e da Banda Mastruz com Leite.
Já passaram também pelo palco artistas de níveis nacionais e internacionais tais como:

Rei Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Cara Metade, Harmonia do Samba, As Meninas, Daniel, Zezé de Camargo e Luciano, Frank Aguiar, Grupo Raça Negra, Pat Chanka, Bruno e Marrone, Leonardo, Jota Quest, Skank, Cidade Negra, Fabio Júnior, Amado Batista, Roupa Nova, Padre Zezinho, Padre Antonio Mário, Cantores de Deus, Pg, Limão com Mel, Calcinha Preta, Noda de Caju, Capim com Mel, Brasas do Forró, Banda Calypso, Cirano e Cirino, Cia do Calypso,Gatinha Manhosa, Magníficos,Jorge e Mateus,Aviões do Forró, Marília Mendonça entre outros. Registrando uma media de publico de aproximadamente nove mil espectadores.

Temos um estacionamento privilegiado para os camarotes, acomodando uma média de cento e vinte veículos.Disponibilizamos ainda de 600 vagas para veículos em área fechada, com seguranças para proteção dos veículos estacionados. Temos também espaços para retiros, formaturas, casamentos, aniversários etc.

O metroplaza é constituído de quatro bares e seis lanchonetes para atendimento ao público.Temos também dez banheiros coletivos com instalações para atender aos portadores de deficiência físicos. Contamos também com nove portas de acesso e cinco portões de saída de pessoas.

A Metroplaza foi escolhida e citada como tendo a melhor estrutura para eventos na cidade, como iluminação,camarote,e um espaço super agradável, já a Arena Hall, foi citada pelos internautas como um espaço livre e bem ventilado. as duas casas de shows continuam fechadas a algum tempo.





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem