Sandy bebe cachaça e é corrigida gramaticalmente


Sandy lançou, nesta semana, o projeto "Nós Voz Eles", em que se reúne em encontros com oito artistas para parcerias musicias. O primeiro episódio da websérie tem a presença de Maria Gadú, com quem a irmã de Júnior gravou a canção "No escuro". Além do trabalho, as artistas se divertiram e mostraram diálogos inusitados no encontro. Num deles, Gadú pede a Sandy e seu marido, Lucas Lima, uma cachaça.


"Cachacinha você tem, né?", pergunta Sandy ao marido. O violinista, então, responde brincando: "Ah, se tenho! Me respeita, mulher!". Em seguida, os artistas brindam cantando "Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou", em referência à música de fim de ano da TV Globo.
Num outro momento do encontro, Maria Gadú corrige Sandy, que é formada em Letras, com o plural de "refrão". "É refrães. Eu li isso. O certo é 'refrães' Não estou de brincadeira", diz Gadu. A irmã de Júnior, então, responde: "É sério isso? Nunca li isso nem na faculdade".

Ao fim do vídeo, Sandy elogia a parceira musical: "Sempre quis cantar com ela. Eu gosto da Gadú, a admiro como artista. Sempre quis cantar uma música com ela. É uma pessoa leve, autêntica. Gosto de estar perto de gente verdadeira, sincera. Admiro demais como compositora, inteligentíssima, supercompositora para compor. Quero um dia compor uma música com ela. Vai ser interessante.

Sandy também adiantou o segundo episódio de sua websérie, com participação de seu marido e produtor musical, Lucas Lima. Na gravação da música "Areia", Sandy mostra como concilia sua rotina familiar com a profissional, já que os dois têm um estúdio onde moram, em Campinas. "Pra nós, é um estilo de vida, é uma paixão. Sempre saem músicas e momentos lindos", diz a cantora.
Enquanto os dois gravam, são interrompidos pela cadela, Zelda. O animal surge com as patas sujas de fezes e Sandy diz: "Olha que legal! Adoro estas surpresas!". O filho dos dois, Theo, também surpreende e diz, ao chegar no estúdio: "Achei que ninguém estava aqui!" . Sandy e Lucas se derretem com as colocações do menino, que explica ao pai o que é abraço e o que é beijo.

Comentários

أحدث أقدم