Após flagrados atores da globo se pronunciam sobre beijo, "Era somente um jantar feliz com amigos"

Após ser flagrado beijando Gil Coelho em um bar no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (18), o ator Maurício Destri resolveu se pronunciar sobre o ocorrido em sua conta no Instagram.
Na postagem, o artista revela que não percebeu a presença de fotógrafos e que estava apenas em um jantar feliz com os amigos.
Foto: Delson Silva/Ag.News
"Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação.
Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!
Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos", escreveu Maurício. 

Entenda o caso
Os atores Maurício Destri e Gil Coelho foram flagrados se beijando e trocando carinhos na noite desta terça-feira (18) em um bar no Rio de Janeiro. 
Foto: Delson Silva/Ag.News
No local, Gil, que está no elenco de 'Jesus', na Record, e Maurício, que faz parte da novela 'Orgulho e Paixão', trocaram abraços e fizeram brincadeiras. Os dois deixaram o local juntos, no mesmo táxi, e seguiram para Copacabana, onde o clique do beijo foi feito. Maurício, para quem não se recorda, foi namorado de Bruna Marquezine. Gil, por sua vez, já foi casado com Fabíula Nascimento, com quem ficou até 2015.

Comentários

أحدث أقدم