Wesley Safadão lançou seu mais novo single, “Só pra castigar” e fãs apontam indireta para ex


O cantor Wesley Safadão se viu envolvido em diversas polêmicas nos últimos meses após sua relação estremecida com sua ex-esposa, Mileide Mihaile, virem à público.

Agora, retomando aos poucos sua vida artística e tentando deixar a grande repercussão das inúmeras brigas envolvendo a ex, Wesley Safadão lançou seu mais novo single, “Só pra castigar”.

No entanto, se Wesley pensava que as polêmicas em torno de sua vida pessoal haviam se encerrado, estava enganado. Os fãs do forrozeiro logo encontraram pistas de indiretas em seu novo hit.

A letra se inicia com “Caça briga à toa e adora passar raiva, nunca vi. Eu queria te entender, na boa”. Os fãs não perdoaram e logo associaram a letra à sua briga com Mileide.

Em outra parte da canção, ele continua: “Até em assunto nada a ver, você quer me provocar. Quer me fazer ciúmes de graça. É, eu não sou de retrucar, mas eu vou descontar”.

Os internautas logo notaram a semelhança da letra com o furacão que está passando na vida do cearense. E aí, o que você acha?

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem