Anitta volta a flertar com colombiano e deixa de seguir o ex no Instagram


Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, Anitta está encantada com o jogador colombiano James Rodríguez, de 27 anos. Desde o fim de setembro, a cantora vem curtindo e comentando posts do bonitão no Instagram e flertando com ele nas redes sociais. Neste fim de semana, ela voltou a deixar um coraçãozinho numa foto postada por James com a filha dele, de 5 anos. Assim como Anitta, o atleta também está solteiro.

Em um clique do dia 26 de setembro, o craque, que também segue a artista brasileira no Instagram, posou com uma raquete de ping pong e perguntou na legenda quem poderia ganhar uma partida contra ele. Com um emoji sorrindo, Anitta declarou que ela poderia vencê-lo. Desde então, os fãs da cantora passaram a shippar o casal.


Anitta está tão empolgada com a possibilidade de um romance com James que deixou o passado para trás e cortou os laços com o ex-marido, Thiago. Ela já até deixou de segui-lo no Instagram. Vida que segue!

James é muito famoso na Colômbia e foi casado com a ex-jogadora de vôlei, hoje modelo e empresária Daniela Ospina, mãe da sua filha. Com a ex, o atleta formava uma espécie de casal "BruMar" do país.

Jurada do "The voice México", Anitta já esteve na Colômbia algumas vezes e gravou lá o seu cilpe "Medicina", lançado em julho.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem