Claudia Leitte afirma 'Eu não tolero misoginia e homofobia' - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Claudia Leitte afirma 'Eu não tolero misoginia e homofobia'


A uma semana do primeiro turno das eleições, na madrugada do sábado (29), a cantora Claudia Leitte fez um discurso em seu show na cidade de Brasília sobre misoginia (ódio contra as mulheres) e homofobia (rejeição à homossexualidade). A artista não se referiu a algum partido político.

"Como mulher, eu preciso dizer que eu não tolero misoginia e aqui junto de vocês que eu vou reiterar que eu não admito, eu não tolero homofobia. Eu nunca vou tolerar o ódio contra vocês! Vocês me entenderam?", disse a cantora. 

Os internautas se dividiram em concordar ou não com a artista e se posicionaram nas redes sociais. "Ela falando em show, já falou pra todo mundo ouvir, tanto que viralizou. Ela não é obrigada a nada, foi o primeiro show dela desde essa coisa de posicionamento, e ela fez! Muito mais natural e sem pressão do que em rede social, tanto que ela começou a falar antes dos gritos de 'ele não'", afirmou um seguidor. 

"Se fosse fã não ia deixar de ser pela opção política dela, isso daí é intolerância, esse pessoal na política está tudo igual bicho, com quem não é a favor do mesmo político. Pra que tá feio! Prefira quem você quiser pelo seu gosto musical, mas essa de política é a gota d'água", pontuou outra fã.

Outras famosas como Anitta e Ivete Sangalo também falaram sobre o assunto, mas sem citar nomes de candidatos às eleições. "Nossa única arma deve ser o amor", afirmou Ivete, durante o 'The Voice Brasil' (TV Globo)
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana