Especial Chiclete com Banana neste sábado (27) de Outubro


Metropolitana Garanhuns apresentar especial Chiclete com Banana neste sábado 27 de outubro as 20hs transmissão ao vivo pelo site Garanhuns Eventos,Ge Notícias e Blog do Ivan Moraes.



Chiclete com Banana é uma banda de axé music brasileira. O grupo atingiu sucesso nacional em 1986 com o lançamento do disco "Gritos de Guerra", que vendeu cerca de um milhão de cópias. Desde então o grupo é um dos principais nomes do axé e micaretas. O grupo conta com grande legião de fãs, conhecidos como chicleteiros. A banda possui seu próprio trio elétrico, batizado de Tiranossauro Rex.

No dia 1 de novembro de 2008, a banda gravou o segundo DVD em sua história na cidade de Salvador. O evento aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana. A festa reuniu aproximadamente 50 mil pessoas.




No dia 10 de setembro de 2013, o vocalista Bell Marques anuncia sua saída da banda através de um vídeo postado em sua conta no youtube e causa alvoroço entre seus fans. Desgastes internos e divergências de opinião teriam sido o motivo de seu desligamento. No carnaval de 2014 em Salvador , Bell , fez seu ultimo show de despedida, do campo grande até a castro alves , no bloco Camaleão , assim chegando na castro alves , Bell deu o seu ultimo acorde na guitarra a frente da banda , deixando milhares de fãs emocionados, em seguida foi diretamente para a Barra iniciar o seu novo bloco o "vumbora?!" , Bell começou cantando "Ave Maria", e depois seus sucessos.
No dia 15 de outubro de 2013, é anunciado o novo vocalista, ex-integrante da banda Via Circular, Rafa Chaves. Após a saída oficial do ex-vocalista Bell Marques, Rafa Chaves assume o vocal da Banda Chiclete com Banana, trazendo um nova canção: "Vida que segue", que faz referencia a sua chegada e o novo perfil da banda.
No dia 04 de abril de 2014, a banda faz o seu primeiro show com o novo vocalista no Carnabeirão, carnaval fora de época de Ribeirão Preto(SP). O cantor Rafa Chaves iniciou seu canto pedindo licença para fazer parte da festa. 

O Chiclete, como é carinhosamente chamado, possui uma legião de fãs cuja fidelidade se verifica no ininterrupto e constante sucesso que a banda apresenta, ao longo das mais de 30 anos de sucesso.
Chamados de "chicleteiros", os fãs da banda acompanham o trabalho e os blocos onde se apresenta, estes fanáticos chegam a pagar de 50 a 1600 reais por um dia de apresentação do Chiclete. Por isso que são mais de 50 fã clubes no Brasil e mais de 10 no exterior.
A banda participa de aproximadamente 26 carnavais fora de época e já vendeu quase 13 milhões de discos vendidos, sendo depois da banda Legião Urbana a que mais vendeu discos no Brasil, com cerca de 150 apresentações por ano. A banda possui também o trio elétrico mais moderno e caro do país: batizado de Tiranossauro Rex, o projeto custou cerca de 3 milhões de reais. O disco seguinte a "Gritos de Guerra" teve 450 mil cópias vendidas, que é a média de discos da banda vendidos por ano, ou seja, 4 Discos de ouro e 1 de Platina.

Comentários

أحدث أقدم