Passagem de ônibus em Garanhuns pode custa R$ 3,00 reias em de janeiro 2019


A discussão primária sobre o reajuste ocorrerá na casa dos conselhos. Havendo consenso ou maioria pelo aumento, o reajuste será feito por meio de decreto do prefeito Izaías Régis.


O valor da passagem atualmente custa R$ 2,60. Caso a proposta que será exposta na Casa dos Conselhos - no Conselho Municipal de Transporte e Trânsito, seja aprovada, o chefe do poder executivo municipal poderá decretar o aumento da passagem.  


Segundo informações oriundas de representantes dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns, o reajuste proposto é de 0,40 centavos, o que elevará a tarifa para 3,00 reais a partir de janeiro do ano que vem.


A nossa redação entrou em contato com alguns conselheiros municipais, os quais nos informaram que essa proposta não ganhou a devida publicidade, uma vez que se trata de um reajuste que afeta todos os usuários do transporte coletivo, principalmente os comerciários que na sua maioria recebem um pouco mais de um salário mínimo. Um dos conselheiros nos informou também, que essa proposta está sendo trata na calada da noite para atender "interesses".

Do Garanhuns Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem