Anitta anuncia música com Ludmilla para 2019


Após lançamento de EP com três músicas, três clipes e série na Netflix, a cantora Anitta já prepara os próximos passos para 2019 e parece que não vai esquecer do Brasil.
Durante a festa Combatchy em que se apresentou juntamente com Ludmilla, as funkeiras anunciaram que existe uma parceria para o próximo ano. "Já está no forno. Vocês não perdem por esperar", revelou Anitta.


DepressãoAnitta revelou ao público, durante a série "Vai, Anitta", que ficou com depressão após o sucesso da música "Vai, malandra", lançada em dezembro do ano passado. Após a repercussão do funk gravado em parceria com Maejor e Mc Zaac, a cantora disse que se sentia mal mesmo com todo o sucesso que conquistou: "Quando consegui que todo mundo falasse de mim depois do "Vai, malandra", depois que passei a bombar lá fora, eu estava casada, eu tinha tudo para estar feliz, percebi que tinha algo de errado, porque não estava. Eu estava mal, e aí eu entendi que a minha depressão tinha voltado".
Após o desabafo, a cantora aparece emocionada e explica: "na verdade não tinha voltado, mas não tinha me deixado. Estava passando por vários problemas, muita pressão na carreira. Meu pai indo pior no trabalho, meu irmão tinha largado a faculdade por minha causa, foi a primeira vez que tive depressão na minha vida".

Comentários

أحدث أقدم