Ruas e avenidas de Garanhuns são interditadas durante 'A Magia do Natal'



Durante o período da "Magia do Natal", algumas ruas e avenidas de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, serão interditadas. Os bloqueios acontecem de forma permanente e temporária, da sexta-feira (16) até o dia 31 de dezembro.
A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza, na avenida Santo Antônio, no Centro da cidade, interdições de trânsito em alguns pontos. A partir das 18h da sexta, será interditado de forma permanente, até o fim do evento, o trecho em frente ao Palácio Celso Galvão.

Também será bloqueado o cruzamento da rua 13 de Maio com a rua Santos Dumont; e nas ocasiões em que houver uma grande quantidade de público na avenida Santo Antônio, as interdições serão mantidas até o término dos shows no Palco Prefeitura.

Nos sábados e domingos, a partir das 18h, enquanto ocorrem os desfiles de Papai Noel, serão temporariamente interditados os seguintes pontos: rua Barão do Rio Branco/Igreja Presbiteriana Central, avenida Santo Antônio/Rua Melo Peixoto, rua Vereador Elias de Barros, rua Dom José/rua Maurício de Nassau, avenida Santo Antônio e na rua Padre Pedro Pacífico/rua Siqueira Campos, se houver necessidade.

Ainda serão bloqueados temporariamente, de acordo com a quantidade de visitantes no Relógio de Flores, alguns trechos de vias no bairro Heliópolis. Sendo eles: avenida Rui Barbosa, avenida Pedro Cavalcante/avenida Djalma Dutra, avenida Rui Barbosa e no retorno do Relógio de Flores.

A Autarquia informou que durante a execução dos esquemas especiais, agentes da autoridade do trânsito estarão nos bloqueios, orientando a população e organizando o fluxo de veículos.


Comentários

أحدث أقدم