Simone e Simaria gravam DVD com várias participações especiais


Simone e Simaria deram uma pausa na carreira devido ao tratamento contra tuberculose ganglionar enfrentada por Simone, mas subiram ao palco na última quarta-feira (21) para gravar o próximo DVD ao vivo: "Aperte o Play". O projeto contou com participações especiais de Luan Santana, Ludmilla, Léo Santana e o cantor panamenho re reggaeton Joey Montana.



A dupla não escondeu o orgulho e a felicidade: "Felicidade de iniciar um novo tempo, uma nova fase da nossa história com mais responsabilidade, mais maduras e pés no chão, não deixando de lado a alegria e qualidade. Estou feliz de estarmos de volta aos palcos juntas, fazendo o que sempre fizemos de melhor", comentou Simone. "Pra mim é um DVD muito especial, pois aconteceu num momento de muito sofrimento e aprendizado. Foi um DVD que me trouxe muita evolução não só espiritual, mas profissional. Sou muito grata a Deus por ter produzido esse DVD dentro da minha própria casa, em paz. Nossa banda inteira tocou e gravou com a gente. Só quero agradecer a Deus por ter o prazer de fazer um projeto lindo como esses.", disse Simaria.



As cantoras só retornam à rotina de shows no Revéillon, mas afirmam que diminuirão praticamente pela metade a quantidade de shows por mês afim de cuidar melhor da saúde.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem