Thyane abre o jogo, revela que foi traída por Safadão e pede perdão a Mileide Mihaile


Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, usou sua conta no Instagram para fazer revelações inéditas sobre as polêmicas com a ex-esposa do cantor Mileide Mihaile. Em vários vídeos, ela contou as histórias sobre a separação do artista.
Thyane revelou que sofreu muito com toda a história envolvendo Safadão e a ex, e afirmou que sabia que Wesley tinha um relacionamento quando começou a sair com ele. Ainda segundo a loira, ela imaginava que os dois não estavam mais juntos pelas coisas que o cantor dizia.

“Existem situações deste passado que ainda precisam ser ditas para que esse passado seja enterrado definitivamente. Eu sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato dele também ter se relacionado com outras meninas”, contou ela.

“Outro ponto que eu quero tocar é sobre quando ela [Mileide Mihaile] falou do flagra do motel. Gente, alí, de flagra não teve nada. Talvez da parte dela tenha sido surpresa, mas do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando, e a partir desse dia, minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe”, continou Thyane.
A esposa de Safadão aproveitou o desabafo para pedir desculpas para Mileide Milaihe: “Eu declaro esse perdão sobre a vida da Mileide. Eu peço perdão a você, Mileide mais uma vez por todo sofrimento causado, pelas suas dores que só você sabe o que você passou”, disse ela, que declarou paz.
“Para você que também já sofreu traição, acredito que muitas mulheres já passaram por isso, é realidade de muitas, muitas se identificam. Amem aqueles que amam vocês, aqueles que respeitam vocês, aqueles que merecem. Amor não pode ser uma cobrança, amor não pode ser uma imposição, amor a gente tem que sentir, amor tem que trazer paz. Procurem relacionamentos saudáveis para a vida de vocês”, afirmou a atual esposa de Safadão.

Comentários

أحدث أقدم