Especial Wesley Safadão Hoje 15 de dezembro na Metropolitana Garanhuns


Wesley Oliveira da Silva (Fortaleza, 6 de setembro de 1988), mais conhecido como Wesley Safadão, é um cantor, produtor musical e empresário brasileiro. Começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil. Na banda, lançou sete álbuns de áudio e dois álbuns de vídeo, trazendo singles conhecidos como "Tentativas Em Vão", "Disco Voador" e "Vai Esperar".



Em 2015, lançou o seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Brasilia, certificado disco de platina duplo pela vendagem de mais de 160 mil cópias, colocando o single "Camarote" entre as mais tocadas do país. Na carreira solo, lançou músicas de grande sucesso como "Coração Machucado", "Meu Coração Deu Pt", "Ninguém É de Ferro" e "Ar Condicionado no 15", e colaborou com vários artistas gerando grandes êxitos como "Aquele 1%" e "Você Partiu Meu Coração", entre outros. Em 2017, lançou o álbum WS In Miami Beach, gravado em Miami Beach.

Desde 2015, tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Roberto Carlos, Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.



A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos – todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada – que aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui, foi ganhando cada vez mais espaço no Nordeste, conquistando a região, e em seguida fazendo o mesmo no Norte. Hoje o artista e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações.
Outro grande ponto da carreira de Wesley Safadão e da Banda Garota Safada foi o da sua estreia na TV. Em 2010 o artista fez sua primeira aparição em programa com exibição nacional no Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em seguida, voltou ao palco do Fausto Silva em menos de seis meses por aclamação popular e mostrou ao vivo oito canções.
Em 2015 Wesley lançou o single "Camarote", que ficou mais de 600 dias entre as cem canções mais compradas do iTunes. O videoclipe da canção soma mais de 170 milhões de visualizações no YouTube. No mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música "Aquele 1%" da dupla Marcos e Belutti e gravou um clipe com Ivete Sangalo intitulado "Parece Que O Vento", que está no seu DVD Ao Vivo em Brasília, lançado em novembro de 2015.

Em 2016, lança dois albúns "Duetos" e "WS Em Casa" que traz a participação do jogador Ronaldinho Gaúcho e da dupla Matheus e Kauan.
Em 2017, fez uma participação na música "Você Partiu Meu Coração" do funkeiro Nego do Borel e com a cantora Anitta.
Em 2018, lança seu mais novo single "Ar Condicionado No Quinze"
Em abril lança "Romance Com Safadeza" com a participação da cantora Anitta.


Metropolitana Garanhuns apresentar especial Chiclete com Banana neste sábado 27 de outubro as 20hs transmissão ao vivo pelo site Garanhuns Eventos,Ge Notícias.

Comentários

أحدث أقدم