'Eu não sou a responsável pelo término dessa relação', diz Marina Ruy Barbosa


"Ela realmente pensou em fazer a festa, falou com o marido e ele gostou da ideia justamente para aproximar o elenco. Ela convocou todo mundo no grupo de Whatsapp e, no final do texto, botou um emoji de que era proibido ficar com o celular justamente para focar na festa. 'Mas saiu na sua coluna que eu tinha proibido de levar marido e etc, o que pra mim parecia uma suruba. Eu estou muito triste com essa notícia'", contou Leo. Marina ainda disse ao jornalista que cancelou a festa de tão chateada, já que parecia um evento privê, mas não foi a intenção.
Com o cancelamento de Marina, o ator Marcello Novaes decidiu fazer a festa na casa dele: "Marina disse que foi ela, Xandinho e vários atores da novelas, inclusive Loreto e Débora que estavam juntos. A festa foi no sábado passado, na casa do Marcello Novaes e não na casa da Marina".
A atriz também contou que vai precisar tomar uma atitude diante do que aconteceu. "Marina disse que fez dois grandes amigos na novela: Marcos Caruso e José Loreto. 'Eles são grandes amigos meus nessa novela, lamento em ter que me afastar dele. Não tive nada com ele, eu não sou a responsável pelo término dessa relação. Não sei como estava a relação dos dois'".
Leo Dias disse ainda que Marina foi acolhida pelos colegas de elenco nos bastidores do Projac, mas uma situação chamou a atenção. "Ela foi ao Projac ontem (segunda, 18) e muita gente falou com ela lamentando sobre isso tudo, menos o Bruno Gagliasso", revelou o apresentador, completando que Marina relembrou alguns casos: "ela disse que já passou por uma onda de boato quado ela nem era casada. 'Quando (o boato) saia da Globo, já tinha chegando no meu ouvido, mas desta vez nada chegou até a mim e isso me surpreendeu muito'. A Marina se mostrou triste e decepcionada".

Comentários

أحدث أقدم