Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile é fragada com o cantor Wallas Arrais


Influencer foi flagrada com cantor de forró Wallas Arrais. Em fotos divulgadas em um perfil no Instagram, o músico aparece no aniversário de 30 anos da empresária. Já em outro clique, a morena e o artista surgem em clima de romance em Natal, no Rio Grande do Norte. Nos comentários, os dois ganharam torcida dos seguidores por casal. Mileide já foi casada com Wesley Safadão, com quem tem Yhudy
Mileide Mihaile pode não estar mais solteira! Dona de um corpo escultural, alvo de elogios dos fãs, a influencer foi vista em clima de romance com o cantor de forró Wallas Arrais. As fotos da empresária com o músico foram divulgadas no Instagram do Subcelebrities nesta sexta-feira (12). Segundo o perfil, o primeiro clique foi feito no aniversário de 30 anos da modelo, que contou com uma festa de luxo, e o segundo registro em Natal, no Rio Grande do Norte. Nos comentários, Mileide e Wallas ganharam torcida dos seguidores por casal. "Lindo casal", disse uma. "Beija mesmo", falou outra. "Belo casal", destacou um terceiro. "É solteira tem mais que aproveitar", disparou uma. "Lindos", exaltou mais um. "Shippo", afirmou outro. "Amei", acrescentou um. "Vai ver eles estão só ficando e curtindo. O ruim de ser 'famoso' é isso, não pode dar uns beijo na boca que o povo já diz que estão noivos e de casamento marcado", comentou outra. Mileide é mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto do seu relacionamento com Wesley Safadão.


INFLUENCER DESCONVERSA SOBRE PROCESSO CONTRA EX

Processando o ex-marido, Mileide evitou falar sobre a polêmica em conversa com Purepeople no início do ano. A empresária moveu duas ações contra o músico e a família dele: uma por calúnia, injúria e difamação e o outra por danos morais, com indenização de R$ 900 mil. "Acho que não me agrega em nada, não me deixa feliz. Não é algo que agregue nada ao público", declarou a influencer, que fez sua estreia no Carnaval do Rio, onde foi assistida pelo filho durante desfile. Durante o período da folia, a morena também prestigiou a feijoada da Grande Rio e mostrou samba no pé em ensaio da tricolor, que teve como rainha de bateria Juliana Paes, que negou ter dispensado uma foto com Mileide e a evitado em evento.

CANTOR SE PRONUNCIA SOBRE O CASO

Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Safadão se colocou à disposição das autoridades: "Wesley tomou conhecimento pela imprensa e redes sociais de duas ações judiciais propostas por Mileide Mihaile, apresentadas contra ele, sua esposa e sua mãe, ainda não tendo sido oficialmente citado nos processos. Cansado de novamente ter sua vida privada exposta por Mileide, que começou com toda essa exposição em junho do ano passado, o artista está surpreendido especialmente com o fato dela tentar nesse momento calar sua boca. Por que? Não tendo nada para esconder, se coloca à inteira disposição da Justiça para qualquer esclarecimento para que ponham um final nessa história tão desgastada".
Fonte: Purepeople

Comentários

أحدث أقدم