Marília Mendonça manda recado para Maraisa após cantora criticar Simone e Simaria

Uma polêmica está movimentando o universo sertanejo neste final de semana. Na última semana, Simone e Simaria foram eleitas as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos e anunciaram a novidade em suas redes sociais: "Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título, nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria!".

Mas ao que tudo indica, Maraisa não gostou de saber que o amigo, Gusttavo Lima, que até então ocupava o cargo há dois anos, havia sido substituído. "Quem é que quer o que ninguém mais quer nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima", escreveu a artista em resposta a uma seguidora, afirmando, ainda, que não ocuparia o cargo nem se fosse convidada.

Muito amiga da irmã de Maiara, com quem combinou de usar looks iguais, Marilia Mendonça deixou uma mensagem em sua rede social e os seguidores da loira apostaram que foi um recado para Maraisa. "Women support women [mulheres apoiam mulheres]", ela escreveu, apagando o post momentos mais tarde.

"Marília, rainha. Não passa pano nem pra amiga sem noção", comentou uma internauta.


Comentários

أحدث أقدم