Alok, Wesley Safadão, Bell Marques e Márcia Fellipe são algumas das atrações do São João da Moda 2019, em Santa Cruz do Capibaribe



A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, lançou na última sexta-feira (24) a programação oficial São João da Moda 2019. O evento traz como homenageados os sanfoneiros Zuza de Mandaçaia e José Glicério da Silva Filho, o popular Zé Novo (In memoriam).

O São João da Moda 2019 acontecerá novamente no espaço do Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima, o Aryzão, no bairro Nova Santa Cruz. Durante o lançamento o prefeito Edson Vieira falou sobre o evento. “O São João da Moda é um patrimônio de Santa Cruz do Capibaribe, não pertence a nenhum grupo político como quiseram rotular a festa. Hoje estamos entre as melhores festas juninas de Pernambuco, fruto de muito trabalho, visão e compromisso com o nosso povo”, disse.

Já o homenageado Zuza de Mandaçaia discursou no evento e agradeceu pelo reconhecimento de sua importância para o cenário musical da cidade. “Estou muito feliz em ser um dos homenageados, pra mim é uma satisfação ser lembrado em um dos maiores festejos juninos do Estado. Parabenizo todos pela organização”, falou.

Polos de animação

O festejo junino deste ano terá dois polos de animação, a Arena da Moda e o Multicultural. O primeiro irá trazer atrações nacionais e artistas regionais, com estrutura para receber um público de aproximadamente 60 mil pessoas diariamente. O Multicultural vai reunir a diversidade regional com uma variedade de ritmos.


Comentários

أحدث أقدم