Wesley Safadão revê o passado em 'TBT' ao lançar novo álbum 'TBT WS'

Wesley Safadão está com um olho no passado e outro no futuro. Em TBT, registro audiovisual de show que o artista lançou hoje, 20 de junho, o cantor cearense revive 19 músicas que gravou na época em que era o vocalista da banda de forró Garota Safada. 

Em contrapartida, na gravação ao vivo que fará em agosto, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o artista irá apresentar repertório majoritariamente inédito. 

Lançado originalmente entre 2005 e 2010, o repertório de TBT – cujo título reproduz a popular hasthtag usada nas redes sociais e que, em inglês, é a sigla de Throwback thursday (De volta a uma quinta-feira) – foi gravado em 18 de maio deste ano de 2019 em show feito por Safadão no Rancho do Poço, em Fortaleza (CE). 

Absurdos, Amor transparente, Chá pra relaxar, Disco voador, Despedida, Menino bobo e Rei da farra figuram entre as 19 músicas de TBT, sendo que algumas foram agrupadas em pot-pourris no roteiro do show. 

Esse repertório nunca ganhou projeção nacional, embora já seja bem popular no nordeste do Brasil, região onde Safadão ficou primeiramente conhecido. 

Já o registro audiovisual do show carioca está agendado para 24 de agosto dentro da programação do festival Garota Vip, a ser realizado no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ)

Comentários

أحدث أقدم