Calcinha Preta fará shows nos Estados Unidos




A mais gostosa do Brasil fará shows nos 
Estados Unidos.

Calcinha Preta embarca essa semana para mais uma turnê internacional, a mais gostosa do Brasil fará três apresentações nos EUA, os shows acontecem nesse final de semana.




BANDA CALCINHA PRETA, O FENÔMENO DO FORRÓ NO BRASIL

São 28 CDs, que já ultrapassam a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDs, com mais de 1 milhão de cópias, turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit “Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você”, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela “Caminho das Índias”, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Esses são alguns destaques que levam Calcinha Preta a ser considerada, pela maioria dos fãs do forró, como uma das maiores bandas do gênero no Brasil.

Com 20 anos de estrada, a banda sergipana, cujo nome foi inspirado na coleção de calcinhas pretas, impressiona o público com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no espectador sensações jamais proporcionadas por nenhum outro grupo de forró.

Foi no ano de 1996 que a banda conquistou a sua primeira evidência nacional, o lançamento do primeiro CD, “A Banda de Forró Mais Gostosa do Brasil”. Marcada por um bem sucedido lançamento, Calcinha Preta cai no gosto musical dos brasileiros.

Reconhecida pelas canções contagiantes, Calcinha Preta passa a fazer parte da nova geração do forró. Com isso, para agradar os “forrozeiros” e levar ao mercado fonográfico diversas músicas inéditas, a banda inicia um trabalho diário que resulta em, praticamente, dois lançamentos de CDs por ano.

A Banda Calcinha Preta em 2010 ganhou o prêmio Melhores do Ano da Rede Globo e no SBT "Troféu Imprensa" com a música “Você não vale nada” (Música tema da novela CAMINHO DAS INDIAS da REDE GLOBO.)

Calcinha Preta acumula sucessos, como:O Colecionador de Calcinhas; Onde O Sonho Mora, Desilusão; Eu Vim Pra Te Ver; Cobertor; Tudo De Novo; Louca Por ti; Hello; Vem Ver a Calcinha Preta; Amor da Minha Vida; E O Vento Levou; Sonho Lindo; Agora Estou Sofrendo; A Gente Se Vê lá; Hoje À Noite; Baby Dol; Morrendo de Desejo; Por Amor; Manchete dos Jornais; A Calcinha Preta É Nossa; Mágica; Declaração de Amor; Adão e Eva; Duas Paixões, Dois Amores; Por Que Tocou Meu Coração?; Romeu e Julieta; Armadilha; Como Vou Deixar Você?, Faltou o Leite Ninho; Pensão Alimentícia; Paulinha; Vencedor; Amor Dividido; Você Não Vale Nada; Sem Explicação; Sou Assim, Não Vou Mudar; Virei Seu Fã; Será que Vai Rolar? ; Faço Chover; Érica; Quem Ama Não Trai; Amanhecer; Tem Mais Alguém?; A Casa Caiu; Todo Mundo Tem Um Sonho Pra Realizar; Você É Especial Pra mim; dentre outros.


Comentários

أحدث أقدم