Confira quem são as primeiras atrações do 29° Festival de Inverno de Garanhuns


O cantor João Bosco e a cantora Letrux são atrações confirmadas da 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no Agreste de Pernambuco.




João Bosco deve se apresentar no encerramento da programação, na Catedral de Santo Antônio, no dia 27 de julho. Já o show de Letrux deve acontecer no dia 21 de julho. O polo não foi informado.
O cantor João Bosco deve apresentar o novo álbum, "Mano que zueira", lançado oito anos depois de "Não vou pro céu, mas já vivo no chão". Em 2012, Bosco havia lançado o projeto "João Bosco - 40 anos depois", com sucessos do repertório e a presença de convidados.

Já Letrux (Letícia Novaes) deve apresentar as canções do primeiro álbum solo, "Letrux em Noite de Climão", que em 2017 esteve na lista de 10 melhores discos brasileiros daquele ano da revista Rolling Stone Brasil.

Peça de Miguel Falabella

Também está confirmada na programação do FIG a apresentação do espetáculo"O Som e a Sílaba", escrito pelo ator Miguel Falabella para as cantoras -atrizes Alessandra Maestrini e Mirna Rubim. A peça será encenada no dia 18 de julho (quinta-feira), às 19h, no Teatro Luiz Souto, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A programação completa do FIG será divulgada nesta quinta-feira (4), às 11h, em coletiva de imprensa no Recife.



Comentários

أحدث أقدم