A cantora Ivete Sangalo posta vídeo do Rock in Rio e conta sobre suas experiências



A cantora Ivete Sangalo postou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira, 26, que comoveu os seus seguidores.
O vídeo postado reúne várias apresentações da morena no Rock in Rio, mas, o que realmente mexeu com os fãs foi a legenda que ela escreveu na publicação.


“Tinha 13 anos quando o Rock in Rio aconteceu a primeira vez no Brasil. Pedi de joelhos a meu pai para ir assistir, mas painho disse que não! Então pensei… Seria um sonho estar lá”, começou Ivete.
Depois, ela falou sobre a felicidade que sentiu nas apresentações em que fez no festival. “Hoje tenho a honra de fazer parte dessa viagem linda que é o Rock in Rio. Fazer shows, ver tantos artistas que amo, perceber o universo que é esse festival. Vamos repetir a dose dessa emoção que é estar nesse palco”, concluiu.
A cantora de axé vai se apresentar no Palco Mundo do festival, no próximo domingo, 29, e os internautas parecem estar tão ansiosos quanto ela para o show.
“Você é a minha estrela que mais brilha! Vai ser lindo, dona do Rock in Rio”, comentou uma. “Estarei lá com certeza!!!”, garantiu outra. “Você merece o mundo, meu amor!”, se declarou um terceiro. 

Comentários

أحدث أقدم