Álbum ''Todos os Cantos'' de Marília Mendonça foi indicado ao Grammy Latino 2019




Marília Mendonça, a artista mais popular do Brasil acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2019 e concorre com o álbum “Todos os Cantos” ao ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’. Essa é a segunda vez que a cantora disputa nessa categoria, em 2017 foi indicada com o disco “Realidade”.


Com o “Todos os Cantos”, Marília tem se destacado e batendo recordes. No início desta semana o álbum “Todos os Cantos – Vol 1”, que já acumula mais de 600 milhões de streams, se tornou o álbum feminino nacional mais ouvido da história do Spotify Brasil. Já no ranking geral, a cantora ocupa o terceiro lugar entre os álbuns com mais streams no Spotify.


Marília já havia conseguido emplacar 10 músicas do projeto “Todos os Cantos” no Top 200 do Spotify e com a faixa “Todo Mundo Vai Sofrer” se tornou a artista com mais dias no topo do ranking Brasil Top 50 Brazil.
No canal oficial de vídeos da cantora no YouTube, o projeto também é um sucesso. Somados, todos os vídeos do ‘Todos os Cantos’ estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem