Entrevista: O cantor Matheus Delucci fala sobre sua carreira é faz algumas revelações




Quem não gosta de curtir um clima de intimidade com o seu Artista favorito ? Em nossa seção de entrevista, você vai entrar um pouco na intimidade do seu ídolo o escolhido dessa vez foi o cantor Matheus Delucci.




1- como a música entrou na sua vida ? 

R=Desde pequeno amava aquele violãozinho, era o meu preferido, deixava os outros brinquedos de lado. Aos 14 meu pai havia me ensinado duas notas simples, a partir daí comecei por conta própria a aprender pelo computador novas notas e cantar como os cantores sertanejos no YouTube.

2-Qual o seu talento escondido ?

R=Sempre amei tudo que seja ligado a arte, curtia pintar e desenhar também...

3-Qual e a coisa mais preciosa que você tem ? 

R=Em primeiro lugar minha fé em Deus, minha família e minha carreira, essas coisas são primordiais pra mim.

4- sabemos que não é fácil viver nesse mundo de musica Qual foi o momento mais difícil que passou e pensou em desistir de tudo?

R=Os artistas sofrem muito com promessas de empresários, me frustrei muito quando fui pra Goiânia, sozinho, sem muito dinheiro e achava que era de uma forma, mas me enganei... passei muito aperto por lá até decidir voltar pra minha cidade natal

5- como e sua rotina hoje ?

R=Hoje em dia, trabalho somente na música, sendo meu próprio empresário, fazendo alguns eventos particulares, barzinho, participação em shows maiores... Até mesmo em cidades vizinhas.

6-Quem incentivou sua carreira?

R=Meu pai com certeza ajudou a plantar essa semente maravilhosa da música em minha vida, além de ser um incentivador da minha carreira, sou muito grato a ele por tudo.

7- Qual o seu maior sonho para 2019 ?

R=O sonho de todo artista é levar sua voz para as pessoas, ser reconhecido pelo que faz, em cada canto do país, pra isso sabemos que temos que subir degrau por degrau numa carreira sólida, tudo no tempo do Senhor Jesus, até chegarmos ao topo... trabalho muito duro porém não impossível rsrs
MATHEUS DELUCCI E GABRIEL DINIZ


8-você tem alguma inspiração?

R=Gosto de ver o instagram dos maiores, assim me inspiro neles, isso me mantém motivado para continuar

9-Qual a mensagem que você deixa para todas as pessoas que acompanham seu trabalho ?

R=É incrível ver que seu trabalho saindo do interior da Bahia que não é tão forte pro sertanejo, esteja tomando proporções maiores, chegando em outras cidades, sou muito grato as pessoas que me acompanham e que tem essa admiração, são tudo pra mim, vocês que me levantam e mantém essa chama da música acesa dentro de mim, agradeço do fundo do meu coração por isso.




Entrevista com o cantor Matheus Delucci
Repórter: Anderson Salles

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem