Luan Santana pede a namorada em casamento oficialmente durante passeio; veja vídeo



Agora vai! O cantor Luan Santana pediu oficialmente a mão da namorada Jade Magalhães em casamento nesta segunda-feira (16). Os dois compartilharam a novidade com os seus seguidores do Instagram. Vale lembrar que o casal tem um relacionamento há 11 anos.


O sertanejo pediu a namorada em casamento durante um passeio de balão. Luan Santana postou um vídeo do momento e ainda falou de como se aproximou de Jade.


"Há 11 anos atrás, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes ???? @brunofioravanti"", disse Luan na legenda do vídeo.


                                         

Já designer de moda publicou uma foto exibindo a aliança. "16/09/2019. Eu sonhei com esse dia. E foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que eu poderia imaginar. “SIM”, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa... quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você Luan. te amo!", escreveu na legenda.



Os famosos vibraram com a novidade. "Uhuuulll que lindo!!! Parabéns ❤️❤️❤️", comentou Alok; "Lindoooooooos", comemorou Larissa Manoela; e "Ainnn que lindo! Sejam ainda mais felizes! Vcs merecem. Deus abençoe", torceu Solange Almeida. 

Comentários

أحدث أقدم