Sertanejos Henrique e Juliano anunciam pausa na carreira

Parece que a onda de priorizar a família tomou conta do mundo do sertanejo. Se no mês passado, o cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa na carreira no ano de 2020, a dupla Henrique e Juliano seguiu o mesmo passo do ‘embaixador’.

Em entrevista ao portal G1, os irmãos tocantinenses afirmaram que no ano que vem irão dar uma freada na carreira e diminuir a correria e o número de shows. Henrique e Juliano estão há anos na estrada e fazendo uma quantidade alta de apresentaçõesno mês:

“Ano passado a gente conversou com o escritório, que nos deu o total aval pra gente tirar um pouquinho o pé. Está muito confortável pra gente, não temos o que reclamar, só agradecer a Deus e à galera que deu essa oportunidade pra gente poder viver da música, o nosso sonho todos os dias”, disse o primeira voz da dupla Henrique.

O parceiro Juliano relacionou a diminuição com a família. Vale lembrar que ele virou pai recentemente. “Essa nossa parada foi programada, não foi nada de repente. Era um desejo nosso de ser pai e, graças a Deus, veio a notícia e estamos curtindo demais esse momento, ficar mais tempo em casa para estar com nossos pais também. Acho que nessa ‘toada’ que a gente está indo, conseguimos atender bem o nosso público e a nossa família”.

A dupla ainda vai finalizar sua turnê e gravar um DVD antes da pausa: “Você ter que cumprir por obrigação, não anda muito com a música. A música é alegria e subir no palco em um dia ruim”, disse ao G1.

Comentários

أحدث أقدم