Solange Almeida e Xand Avião deixam de se seguir no Instagram



Solange Almeida e Xand Avião deixaram os fãs intrigados nesta terça-feria. Os forrozeiros pararam de seguir um ao outro no Instagram. A cantora deixou o Aviões do Forró em 2017 para seguir carreira solo. Enquanto isso, Xand segue com a banda, mas usando agora como nome artístico Xand Avião.

Num de seus shows solo, na cidade Quixadá, em Fortaleza, Solange desceu do salto. Ela interrompeu a apresentação para chamar a atenção de duas pessoas que haviam passado a noite inteira fazendo um X com os braços, referência ao seu antigo parceiro na banda Aviões do Forró, Xand Avião.

“O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do (solta um palavrão)”, disse Solange no palco, que não parou por aí:


“Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”, disse.


Confira também:

Carlinhos Maia se defende e nega ter incitado suicídio em stories feito em sua conta do Instagram

Solange Almeida é internada em hospital de Pernambuco e cancela shows




Bloqueado: Xand Avião revela que foi bloqueado por Solange no Instagram



Comentários

أحدث أقدم