"Surtada": Dadá Boladão lança clipe com Tati Zaqui e OIK


O videoclipe de Surtada, nova música do pernambucano Dadá Boladão em parceria com a funkeira Tati Zaqui e o rapper OIK, foi lançado na última quarta-feira (25) pela produtora audiovisual Kondzilla, que possui o maior canal de música do mundo no YouTube. Com o ritmo dinâmico do brega-funk, a gravação foi realizada em um condomínio de luxo em São Paulo, com cobertura da emissora TV Fama e conta dançarinos do Passinho dos Malokas, fenômeno em crescimento no país.

Dadá já havia lançado um clipe no KondZilla em 2018, o brega-funk tradicional De Ladin (18 milhões de visualizações) e o batidão romântico Perto de mim (4 milhões). Surtada faz parte de uma nova estética do gênero, que está mesclando o brega-funk com o trap - vertente do rap que conta com batidas muito eletrônicas e utilização de voz robótica.

A produtora KondZilla, comandada por Konrad Dantas, já realizou clipes para outros nomes desse gênero musical antes: MC Loma e as Gêmeas Lacração foram pioneiras com Envolvimento (252 milhões de visualizações), seguidas por MC Bruninho (Você me conquistou, 96 milhões), MC Elvis (Traidorazinha, 2 milhões) e Shevchenko e Elloco (Ninguém Fica Parado, 4 milhões).

Confira:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem