Anitta transformou o Rock in Rio em um verdadeiro baile Funk


Era gigantesca a expectativa pelo primeiro show de Anitta num Rock in Rio em casa. E a cantora não decepcionou. De frente para o cenário com um paredão de caixas de som da Furacão 2000, um MC fez as honras da tarde quase noite com um medley de conhecidos funks, com letras modificadas, louvando a cantora. Entraram as bailarinas e enfim ela, triunfal, mandando logo um “Show das poderosas”, em versão mais bombada de funk e de latinidades. “Bang” se seguiu para a devoção de um dos maiores públicos de um show de abertura do Palco Mundo do festival
Antes da parte acústica do show, na qual Anitta performa suas baladas mais lentas, foram exibidas imagens da Amazônia no telão do Palco Mundo: "Você precisa de ar. Sobreviver se tornou nosso maior desafio".

Já com um novo figurino -- um roupão rosa e um maiô brilhante -- e acompanhada por uma banda, a funkeira pediu para o público acender as luzes dos celulares.

- Muito obrigada, Rock in Rio! Está lindo demais! Obrigada Rio!
Durante "Contatinho", recente parceria de Anitta com Leo Santana, a cantora esbanjou caras e bocas e gritou:
- É o brega funk!

Na sequência, o balé da estrela apresentou um número que misturava sucessos da cantora e outros funks cariocas.
- Que alegria! Que felicidade! Quero muito agradecer a vocês, porque vocês me colocaram aqui hoje -
- Se eu fosse contar pra vocês tudo que aconteceu na minha história pra chegar aqui...
Após o hit com Leo Santana, Anitta parou pela primeira vez para cumprimentar a plateia e, após agradecer ao público, dando a ele o crédito de estar neste sábado no Rock in Rio, a carioca agradeceu a si mesma:

- A gente que é artista tem que agradecer a todo mundo, pra não deixar de ser humilde, mas hoje quero agradecer a mim mesma porque eu não desisti (até chegar no Rock in Rio).
Ovacionada, a morena continuou: - Agradeço sempre a vocês, mas hoje passou um filme na minha cabeça... E eu queria agradecer a mim -- terminou a poderosa antes de dizer a conhecida frase, que inflamou o público: - Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda no Rock in Rio?

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem