Sandy e Junior posam em jatinho e fãs pedem : ''Não parem os shows''


Nesta quinta-feira, 17, Sandy publicou uma foto em seu Instagram que agitou a web. Na imagem, a cantora aparece dentro de um jatinho com seu irmão Junior Lima: “Já tô mexendo no celular e achando fotos de viagens deliciosas que fizemos pelo Brasil”, começou na legenda. 


E continuou: “Aqui, eu e o Ju está vamos a caminho dos shows do final de semana em Manaus e Belém. Quanta história contada, quanta história ainda pra contar... Nossa História SJ - 17 de 18. Falta só mais um”, concluiu. 
Porém, o que chamou a atenção na imagem não era o local luxuoso em que a dupla estava presente e sim, o fato de que falta apenas uma apresentação para o encerramento da turnê. Parece que os fãs ainda não estão preparados para o fim do espetáculo. 
“Já tô sofrendo por antecipação, mais um fim”, “Não parem os shows”, “Que foto maravilhosa. Obrigada por todas as alegrias que nos deram”, “O Brasil não está preparado para mais uma separação de Sandy e Junior”, “Continuem por mais um ano”, “Façam mais, por favor”, suplicaram. 
Confira abaixo o clique dos artistas:

Comentários

أحدث أقدم