Uber inicia cadastros para motoristas em Garanhuns


A Uber informa que os interessados em dirigir como parceiros da empresa e gerar renda, em Garanhuns, seja como complemento ou como principal fonte, já podem se cadastrar pelo site uber.com/dirija

De acordo com a Uber, ser um motorista cadastrado na plataforma é ideal para quem busca independência no seu dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários. Uma nota da empresa enviada à imprensa afirma que hoje, já são mais de 600 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil. Ainda segundo a Uber, os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado - mais em t.uber.com/alugue_br.



Existe também o incentivo para quem já está no aplicativo: o motorista parceiro pode indicar amigos para se cadastrarem no aplicativo e ganhar com isso. A cada amigo indicado que realizar 100 viagens, o motorista recebe R$ 300,00 (o valor pode variar de acordo com a cidade). 

Região - além de Garanhuns, a Uber já opera em Recife e na região metropolitana, Caruaru, Petrolina e está presente em mais de 100 cidades do Brasil. 


Para se cadastrar

Acesse uber.com/dirija e faça o cadastro
Inclua sua CNH com observação Exerce Atividade Remunerada (EAR) - para conseguir essa observação basta procurar o posto do DETRAN mais próximo

Cadastre o CRLV de um veículo que cumpra os pré-requisitos (t.uber.com/requisitos_br - sendo 2009 ou mais novo, com 4 portas e Ar Condicionado). O carro pode ser inclusive alugado (t.uber.com/alugue_br) diretamente com as locadoras.

Mais informações:

uber@idealhks.com

Com Informações e texto da Assessoria de Imprensa 

Na última semana vários comentários nas redes sociais, apoiando a entrada da UBER na cidade.







1 Comentários

  1. Cadastre-se no Uber e ganhe R$10 de desconto nas primeiras 2 viagens.
    https://www.uber.com/invite/d6etln

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem