Votação Encerrada: Wesley Safadão é o show mais esperado da 4° Grande Vaquejada Dom Roxão 2019


Com 68,75% dos Votos Wesley Safadão é a atração mais esperada da Vaquejada em Garanhuns, nesta sexta-feira 1 de Novembro.

Qual show mais esperado na 4° Vaquejada Dom Roxão 2019? nosso publico escolheu Wesley Safadão como atração mais esperada da Vaquejada 2019.

Wesley Oliveira da Silva (Fortaleza, 6 de setembro de 1988), mais conhecido como Wesley Safadão, é um cantor, produtor musical, empresário e apresentador brasileiro. Começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil. Na banda, lançou sete álbuns de áudio e dois álbuns de vídeo, trazendo singles conhecidos como "Tentativas Em Vão", "Disco Voador" e "Vai Esperar"..




Em 2015, lançou o seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Brasilia, certificado disco de platina duplo pela vendagem de mais de 160 mil cópias, colocando o single "Camarote" entre as mais tocadas do país. Na carreira solo, lançou músicas de grande sucesso como "Coração Machucado", "Meu Coração Deu Pt", "Ninguém É de Ferro" e "Ar Condicionado no 15", e colaborou com vários artistas gerando grandes êxitos como "Aquele 1%" e "Você Partiu Meu Coração", entre outros. Em 2017, lançou o álbum WS In Miami Beach, gravado em Miami Beach. Em novembro de 2018 realizou seu primeiro cruzeiro, o WS On Board.

Desde 2015, tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Roberto Carlos, Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.

Wesley Safadão já foi nomeado em várias premiações importantes. Em 2016, obteve três indicações ao Prêmio Multishow de Música Brasileira, sendo a categoria "Melhor Cantor" e duas em "Música Chiclete", tendo vencido a última com a música "Camarote". Ganhou como "Música do Ano" no Prêmio Jovem Brasileiro, onde também recebeu indicações como "Melhor Cantor" e "Melhor Show". No mesmo ano, foi indicado ao Meus Prêmios Nick em mais três categorias: "Cantor Favorito", "Música do Ano" e "Revelação Musical". Foi indicado a "Revelação do Ano" no Troféu Imprensa e no Troféu Internet, apresentado por Silvio Santos no SBT, tendo ganhado o segundo. Concorreu ao prêmio Melhores do Ano Troféu Domingão da Rede Globo como Melhor Cantor. Ainda em 2016, foi eleito pela revista Forbes um dos 30 jovens mais promissores do Brasil abaixo dos 30 anos.

No início de 2017, se apresentou no Caldeirão de Ouro com a música "Coração Machucado", que foi 3º lugar nas músicas mais tocadas do ano anterior. Ganhou o Troféu Imprensa e o Troféu Internet como "Melhor Cantor". Indicado a "Melhor Cantor", "Melhor Clipe" e "Melhor Show" no Prêmio Jovem Brasileiro, venceu o segundo. Foi indicado mais uma vez ao Prêmio Multishow de Música Brasileira como "Melhor Cantor" e "Melhor Música". Novamente, em 2017, foi indicado ao Melhores do Ano, comandado por Fausto Silva, como "Melhor Cantor". Encerrou o ano ganhando "Melhor Cantor", "Melhor Clipe" e ainda sendo indicado como "Hit do Ano" no Prêmio Contigo.

Iniciou o ano de 2018 sendo premiado pelo Caldeirão de Ouro com "Você Partiu Meu Coração" como 8ª música mais tocada do ano passado. No dia 10 de janeiro de 2018, foi indicado ao Troféu Internet como "Melhor Cantor" e em seguida recebeu a mesma indicação só que pelo Troféu Imprensa.

Em janeiro de 2019 esteve no Caldeirão de Ouro com "Romance com Safadeza", como a quarta música mais tocada do ano anterior. Foi indicado novamente ao Troféu Internet do SBT.



VOTAÇÃO ENCERRADA






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem