'Já tinha enchido o saco', dispara Leo sobre o fim da dupla com Victor


Ao contrário do que é dito na música da dupla, parece que nem sempre as borboletas voltam para o jardim de Vitor e Leo. Na última quarta-feira (20), Leo falou sobre seguir carreira solo durante o programa 'The noite', exibido pelo SBT. Para ele, é realmente melhor que cada um siga seu caminho.


"Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos", confessa. Ele ainda revelou que é confundido com o irmão.
"Depois que você vem de uma marca como 'Victor e Leo' você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: 'o Leo tá aí?'", disparou.

O cantor, que já havia assumido o cansaço com a dupla no 'Altas Horas', também falou sobre a falta de privacidade proporcionada pela fama.
"As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte".

Comentários

أحدث أقدم