Joelma comemora 25 anos de carreira com gravação de DVD em Goiânia, e várias participações especiais


A cantora Joelma subiu ao palco ontem (12) de novembro da casa de shows Atlântica Music Hall, para gravar seu mais novo DVD em comemoração aos seus 25 anos de carreira, a gravação contou com varias participações especiais entre elas estava o cantor Xand Avião,  Ludmila Ferber, a cantora Lauana Prado, nos bastidores o cantor Marrone e os filhos da Joelma prestigiaram mais um marco na carreira da cantora, que arrasta uma legião de fãs por onde passa.



Rodrigo Faro, craque nas imitações, se vestiu de Joelma para participar da gravação do novo DVD da cantora, ontem, em Goiânia. O apresentador postou uma foto ao lado da original e riu do próprio figurino, dizendo que ficou mais parecido com o personagem He-Man. "Duas Joelmas? Ontem na gravação do DVD de 25 anos [de carreira] dessa amiga querida, tive a honra de abrir o show. Quando anunciaram a Joelma, eu entrei dançando a coreografia de 'Cavalo Manco' junto com o balé!!!", escreveu Faro, ao publicar a imagem.




"Foi incrível homenagear essa amiga do coração. O problema é que minha Joelma estava com muito pelo no sovaco, mais parecendo o He Man. Mas foi inesquecível fazer essa homenagem para você, querida", postou o apresentador. Em seu novo trabalho, a ex-Calypso busca se aproximar da musicalidade de seu estado, o Pará, e divulgá-la no Brasil e no mundo. Recentemente, em entrevista à coluna de Leo Dias, no UOL, a cantora falou sobre rever os 25 anos em cima dos palcos e gravar um DVD. "Estou indo muito lá atrás mesmo. E, caramba, eu fiz muita coisa. Estou criando coisas novas, lancei o EP 'Minhas Origens'".








Comentários

أحدث أقدم