Ludmilla vai lançar mais uma música em referência a maconha




Após “Não encosta no meu baseado” (que tem a versão light "Não encosta no meu namorado") e “Onda diferente”, Ludmilla está prestes a lançar mais uma música que faz referência a maconha. A funkeira compôs “Verdinha” e gravou com o trio Major Lazer e o dominicano Topo La Maskara. A música estará disponível junto com o clipe no dia 29 de novembro.

As gravações ultrasecretas foram feitas em Embu- Guaçu, no interior de São Paulo, numa estufa agrícola. Ludmilla vai aparecer, assim como no clipe de “Onda diferente”, com peruca colorida, desta vez, verde.
O clipe foi feito em 1 de novembro e envolveu uma grande equipe. Um trecho da letra de “Verdinha” foi postado pelo site americano Genius, que postou o refrão. “Eu fiz um pé lá no meu quintal. Tão vendendo a grama da verdinha a um real”.

O som, uma mistura de reggaeton e funk, agradou os frequentadores do estande da Warner Music no Rock in Rio, que disponibilizou algumas músicas inéditas de seus artistas contratados para o público presente e “Verdinha” era uma delas. Há quem aposte que vai ser o hit do verão.

Comentários

أحدث أقدم