Sandy e Junior anunciam DVD da turnê 'Nossa História'



A hora do adeus está chegando, infelizmente! O último show de Sandy e Junior já é no próximo sábado, no Parque Olímpico, e a dupla foi ao programa "Domingão do Faustão" no domingo para fazer a última apresentação na TV antes de seguirem carreira solo novamente. Na atração, os irmãos anunciaram duas novidades: um DVD da turnê e a banda Melim abrindo o concerto de despedida no Rio.


Sandy contou que o DVD foi gravado nos shows de São Paulo. A data de lançamento ainda está sendo definida, mas deve ser entre o fim desse ano e o início do ano que vem. Após 18 shows pelo Brasil, a dupla encerra a turnê "Nossa história" no Parque Olímpico, e esgotou todos os 100 ml ingressos disponíveis para a apresentação.




Os irmãos aconselharam os fãs a chegarem cedo para aproveitarem todas as atrações surpresas anunciadas no "Domingão". O trio Melim se apresenta às 19h antes de Sandy e Junior. Depois do show da dupla, o DJ Santi e o bloco de carnaval Samby & Junior.
— Preparem-se para chegar cedo e sair tarde — disse Junior no programa.

Desde julho na estrada com a turnê, após 12 anos separados, os irmãos tiraram a esperança dos fãs que esperavam uma continuação da dupla. A turnê da volta de Sandy e Junior começou no dia 12 de julho no Recife. De lá pra cá, os irmãos de Campinas percorrem outras 12 cidades, extrapolando as fronteiras do país, com apresentações em Lisboa, em Portugal, e em Nova York, nos Estados Unidos.
— A gente sabia que iria ser uma coisa pontual desde o começo quando a gente resolveu aceitar. Está sendo uma delícia, a gente está curtindo cada segundo — disse Sandy:— A gente tem uma carreira trilhada já individualmente que a gente quer retomar depois.
Sandy também aproveitou o momento para agradecer ao irmão pela parceria na turnê

—Quero agradecer ao meu irmão que é minha dupla nesse momento de novo e agradecer por ele ter vivido comigo esse capítulo dessa nossa história.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem