Walkyria Santos lança DVD comemorativo de 25 anos de carreira com varias participações especiais


Walkyria Santos é uma das cantoras com maior história no chamado Forró das Antigas. A artista comemora 25 anos de carreira e mostra que, diferente de contemporâneos de sua época, ela não ficou para trás. Assim é a história dela, inclusive. A cantora fez um grande sucesso e se destacou como vocalista da Magníficos, mas anos depois estava em alta novamente a frente da Solteirões do Forró e hoje em dia brilha em sua carreira solo, que já recebe o segundo DVD.

Neste novo trabalho, uma verdadeira celebração de uma vida dedicada ao Forró. Como toda boa festa, muita gente foi convidada e o projeto recebe a participação de Ávine VinnyAduilio MendesPriscila SennaEdson Lima, Márcia Fellipe, Batista Lima, Daniel Diau, Paulinha Abelha, Silvânia Aquino, Luiza e Maurílio, Tayrone, Fernandes, Kevi Jonny, Kátia Cilene, Luciene Melo e seu filho, Bruno Santos.
O DVD foi gravado na Praia do Conte, na Paraíba. Agora, com o lançamento do trabalho, a cantora deve implementar o repertório em seus shows pelo Nordeste.
Fonte: Sua Música
Assista ao DVD completo abaixo

Comentários

أحدث أقدم