Camila Cabello revela motivo para ter demorado para assumir relacionamento com Shawn Mendes


Os rumores de que Shawn Mendes e Camila Cabello rolaram durante muito tempo até o casal finalmente assumir namoro, já que sempre foram muito discretos com o relacionamento.
Em entrevista para o jornal americano Los Angeles Times, a cantora explicou o motivo para ter demorado para assumir.
Eu acho que eu evitava, sim. Tipo, eu não o chamo de Shawn Mendes, sabe? Eu o chamo de apelidos que não vou revelar nessa entrevista. Mas eu sinto que, quando digo o nome dele, estou simplesmente contribuindo para o circo da cultura pop”, revelou.
Camila também falou sobre muita gente achar que o namoro é marketing para a mídia: “Assim que comecei a falar o nome dele, conseguia ouvir os gritos e ficava, tipo, ‘não, não, não, vocês não estou ouvindo o que estou tentando dizer’. Não estou falando como se fosse uma coisa do Twitter. Ele é o meu namorado. Isso é real”, explicou ela.
A gata ainda explicou que não queria fazer o clipe de Señorita, e acabou sendo convencida por Shawn: “Ele me mandou a ideia da música por mensagem, e por um tempo eu não tinha certeza se queria fazer isso. Não existia um contexto em que essa música se encaixava comigo artisticamente”, ela contou. Mas o amor falou mais alto! “Nós éramos só duas crianças apaixonadas. Eu pensei: ‘quer saber? Eu e ele soamos muito bem quando cantamos juntos. Não vou ficar pensando demais nisso'”, disse.

Comentários

أحدث أقدم