Claudia Leitte deixa evento após receber notícia da morte de amigo - Garanhuns Eventos - Aqui seu evento e bem divulgado

Últimas Notícias

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Claudia Leitte deixa evento após receber notícia da morte de amigo


Na última quinta-feira, 12, rolou a coletiva de imprensa de lançamento da nova temporada do programa da TV Globo, The Voice Kids.
O evento, que contava com a presença dos jurados Simone e Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown e do apresentador André Marques, começou com uma notícia triste para uma das juradas.
De acordo com o R7, Claudia foi avisada sobre a morte de seu amigo, que tocou por anos com ela, Nivaldo Cerqueira, e pediu para abandonar o lançamento.


Nivaldo, que era um saxofonista, morreu na própria quinta depois de ter sofrido um infarto.
Em seu Instagram, a cantora não deixou de homenagear Cerqueira. Com um vídeo do músico tocando o seu saxofone, ela se despediu.
“Eu tenho a honra de ter tocado uma vida com você e de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão. A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”, lamentou na legenda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana