Fernanda Souza fala pela primeira vez sobre término com Thiaguinho


Em entrevista ao colunista Leo Dias para "UOL", a cantora, apresentorada, atriz e empresária, Fernanda Souza, falou pela primeira vez sobre a separação com o cantor Thiaguinho, que estavam a oito anos juntos.
"É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: ‘Solteira, Fernanda Souza vai à academia’. Sempre usando o ‘solteira’ antes de qualquer coisa. O mais interessante é que para nenhuma das informações era necessário relacionar ao meu estado civil. No exemplo que eu citei da academia, por exemplo, eu ia à academia enquanto estava casada e apenas mantive a minha rotina. É sério que em 2019 ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso. Somos indivíduos, uma pessoa inteira, que se basta para além de ter ou não alguém ao lado", afirmou Fernanda.


Fernanda ainda contou sobre seus planos e projetos para 2020: "amo poder ser atriz, apresentadora, empresária, e ainda exercer minha criatividade nessa e em outras áreas. Eu também adoro a vida online, mas, 2020, será um ano para ficar mais offline. Vou estudar, viajar e criar! Sou uma mulher que ama mudar, se reinventar e aprender coisas novas, como toda boa geminiana!", conclui.

Comentários

أحدث أقدم