Maiara confirma fim do namoro com Fernando Zor durante show


Não é mais especulação: chegou ao fim o namoro da cantora Maiara, da dupla com Maraisa, com Fernando Zor, também cantor sertanejo e que faz dupla com Sorocaba. A revelação foi feita pela artista na noite do último sábado (28), durante um show com a irmã em Cruzília (MG). As informações são do portal UOL. 

A cantora interrompeu a apresentação e disse ao público: "Tô solteira agora, tô solteira!". Os fãs, claro, ficaram surpresos, e um dos que estavam presentes registrou o momento e divulgou o vídeo nas redes sociais. 
O UOL lembra ainda que domingo (29) Maiara publicou uma série de vídeos em suas redes sociais ouvindo músicas de "sofrência" e com um aspecto um pouco triste.

No primeiro deles, a cantora ouvia a canção "Maldade", quando comentou: "Ai, eu morro com essa música". A canção fala sobre o fim de um relacionamento que ainda não foi superado. "Maldade é o meu coração não te esquecer. Maldade é tudo o que 'cê' fez na minha vida. De dia, dá uma saudade de você. E, de noite, parece que tá de dia", diz outro trecho. 
Em seguida, a sertaneja colocou para ouvir "Quase Tudo", outra música que canta junto com Maraísa, que diz: "O amor que sinto por você tá aqui. E eu não doei, eu não vendi. Vai ser difícil alguém tirar de mim. E se tirar, eu deixo de existir. No vídeo, no qual filmava sua caixinha de som, Maiara ainda disse: "Ainda bem que existe música para preencher a vida da gente". 
Ela ainda usou o momento para agradecer os fãs pelo carinho e preocupação, além de fazer um pedido: "Gente, quero agradecer a todas as pessoas que estão mandando mensagem de carinho... Que se preocupam comigo! Logo me pronunciarei e falarei de coração... Por enquanto, espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus", desabafou. 
O conflito entre o casal foi percebido pelo público na manhã do último sábado (28), quando Fernando postou uma mensagem misteriosa em seu Instagram: "Eu tentei. Juro que tentei". Em seguida, apagou a postagem. 

Tempo depois, ele parou de seguir Maiara e apagou as fotos junto com ela do seu perfil na rede social. Logo após, a cantora fez o mesmo.


Mesmo com o relacionamento visivelmente abalado, as assessorias de Maiara e também de Fernando negam o rompimento definitivo dos dois. "Eles tiveram uma briga de casal e, por impulso, apagaram as fotos. No momento Maiara não quer falar sobre assunto", disse a representante de Maiara. 
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o desentendimento entre os dois aconteceu em razão de ciúmes de Fernando. A situação teria começado na madrugada da última sexta (27), durante o show de Maiara & Maraisa que teve participação da dupla Henrique e Juliano em Araguari, Minas Gerais. 
De acordo com uma fonte ouvida pela coluna, Fernando não teria gostado de ver a namorada bebendo com amigos. Essa pessoa disse que o cantor implicava até mesmo com as roupas usadas por Maiara e tinha ciúmes dos amigos dela, principalmente Henrique.  
Perguntada pelo UOL sobre a situação, a assessoria de Fernando afirmou que ainda não havia um posicionamento. "As notas publicadas são por conta [dos jornalistas]".
Esse não é o primeiro desentendimento no namoro entre os dois. Em julho, Maiara e Fernando confirmaram a separação horas depois de deixarem de seguir um ao outro nas rede sociais. Entretanto, quatro dias mais tarde, anunciaram a reconciliação.
Os boatos da existência de algum clima ruim entre os dois começaram no início deste ano, quando eles viajaram juntos durante as férias. Em março, Maiara foi a primeira a assumir o namoro para o público enquanto fazia uma transmissão ao vivo e o músico entrou para assisti-la.

"Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. [...] Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos", disse no momento no vídeo. 
Ainda no mesmo mês, Fernando publicou uma foto em que os dois apareciam cantando juntos. Na legenda, Fernando escreveu uma declaração e ainda revelou um apelido: "CADA UM NA SUA e eu em você, passarinho!". 
Já em maio, enquanto fazia uma apresentação surpresa no programa "Encontro", Fernando disse que o lado "ciumeira" da relação pertencia à Maiara. "Tem também a mania de ficar brava comigo. É ciumenta, de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro", disse. 
Veja vídeos:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem