Marília Mendonça é eleita uma das artistas mais ouvidas da década pelo Spotify


Eleita pela plataforma digital, Spotify, a cantora sertaneja Marília Mendonça se tornou uma das artistas mais ouvidas da década e na última terça-feira, 3, usou suas redes para agradecer.
Em seu perfil do Twitter, a musa desabafou sobre como ganhou reconhecimento em menos de cinco anos de carreira e agradeceu o carinho dos fãs.
"Gente, é muito legal ser uma das artistas mais ouvidas da década, eleita pelo Spotify sem ter cinco anos completos de carreira. Amo vocês", escreveu a mamãe de Léo.
Nos comentários, os fãs apoiaram a loira. "Isso prova porque tu é a maior artista do país na atualidade. E eu não tô falando apenas de dados, mas sim, do seu carisma, reciprocidade, de uma artista que faz questão de ter o contato com os fãs, como no Todos Os Cantos. Você nunca perdeu sua humildade. Tu és iluminada!", escreveu um seguidor. "Rainha da sofrência!", escreveu outro. "Porque suas músicas falam por si só", completou um internauta.
Esperando o primeiro filho, Léo, Marília fez o seu último show na cidade de Caxias do Sul antes de dar à luz. Durante o evento, ela revelou quando será o seu retorno aos palcos.
A rainha da sofrência voltará a se apresentar nos dias 06 e 07 de março de 2020, no Espaço das Américas, em São Paulo. Em entrevista a Leo Dias, do site “UOL”, ela falou sobre como está conciliando a gravidez, carreira e um pouco sobre o seu amor Murilo Hoff.
“A minha maior dificuldade nesse período foi entender algumas coisas, como, por exemplo, mudança de humor, as espinhas, o inchaço… O resto até que foi de boa! Não tive desejos loucos, mas alguns cheiros me provocaram… [risos]", contou.
"Se eu sentia o cheiro de um pastel, aí me dava vontade, mas não comi tijolo, sabonete, nada do tipo. Tenho ficado mais sensível e, com isso, tenho escrito mais, não com a intensidade que eu gostaria, porque continuo com a rotina de shows e incluí a rotina de grávida”, finalizou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem