Palas Pinho montará nova formação das Amigas do Brega


Fãs, consumidores e artistas do brega pernambucano foram pegos de surpresa na última semana, quando a cantora Palas Pinho anunciou a dissolução do grupo Amigas do Brega. As vocalistas Dany Myler, Dayanne Henrique e Eliza Mell criaram um novo projeto chamado Amigas, com gerenciamento da On Produções, de Joaquim Oliveira - que já vinha exercendo a mesma função no projeto anterior. Palas, que é dona da marca "Amigas do Brega", acabou perdendo as três companheiras de palco, além de banda e outros funcionários da equipe. Após vídeos de esclarecimento de ambas partes, Pinho voltou a se pronunciar nesta segunda-feira (2) e revelou que irá retomar a banda com novas integrantes.

"Quero convidar você seguidor para seguir o novo perfil do projeto Amigas do Brega (@amigasdobregaoficial). Vou apresentar a vocês a nova formação da banda", revelou a cantora. "E quero também agradecer aos meus fãs. Eu só tenho a agradecer a cada mensagem de fãs, amigos, artistas e apresentadores. Muito obrigada pelo carinho, por respeitar a minha história e o movimento brega pernambucano", finalizou.

ENTENDA A SAÍDA DE PALAS PINHO
O grupo Amigas do Brega foi idealizado no começo de 2018 por Palas Pinho (conhecida como voclaista banda Ovelha Negra, do sucesso Amor de rapariga). Dayanne Henrique (Frutos do Amor, do hit Meu diário), Dany Myler (Banda Lolyta) e Isa Falcão (da Banda Espartilho) eram as outras vocalistas - essa última foi substituída por Eliza Mell (Brega.com, responsável por Ânsia).

Trabalhando juntas, elas alcançaram grande popularidade na internet, principalmente após um DVD lançado no YouTube em dezembro de 2018. A banda também virou destaque em várias casas de shows da Região Metropolitana do Recife. O anúncio da saída de Palas Pinho foi feito no final de novembro de 2019. Em vídeo publicado na rede social, a cantora explicou que foi pega de surpresa, sendo excluída de todos os grupos do projeto no WhatsApp. As senhas das redes sociais da banda também teriam sido alteradas. Amigas, o novo projeto com as remanescentes, irá continuar com a agenda de shows e outras atividades previstas.

No último final de semana, Dany Miler, Dayanne Henrique e Eliza Mell também postaram um vídeo para mostrar "o outro lado da história". Em resumo, afirmaram que o clima do grupo estava "pesado" e que Palas já vinha sendo avisada sobre as mudanças. Nesta segunda, Palas voltou a fazer uma publicação para rebater as afirmações, reiterando que foi pega de surpresa. Foi justamente nesse vídeo que ela anunciou que irá montar uma nova formação. Se seguir a tradição do começo do projeto, provavelmente chamará cantoras com experiência em bandas populares do brega pernambucano.

Comentários

أحدث أقدم